sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


Flashback de personagens



Em Eclipse, nós conseguimos ouvir as histórias de Jasper e Rosalie finalmente. Jasper explica os motivos de suas cicatrizes e nós o vemos conhecendo Alice pela primeira vez. O passado de Rosalie é um pouco mais dramático, com um noivo sórdido e seus amigos que tentam matá-la. Mantendo estes capítulos no filme permitirá algumas cenas históricas temerosas e poderia até mesmo Rosalie ganhar alguns fãs. Mais, a história de Jasper é amável e crucial em Eclipse isto explica recém-nascidos e a submissão dos vampiros aos Volturi.

Capítulo 15 “Aposta”

Este capítulo tem tudo: Jacob que beija Bella contra os desejos dela, Bella batendo em Jacob e quebrando sua mão, e Edward que parte pra cima corajosamente para defender sua mulher. Estamos esperando que Melissa Rosenberg escreva especialmente este capítulo inteiro no enredo Edward “Se você já a beijar novamente, eu quebrarei sua mandíbula.” Não há nenhuma dúvida sobre isto: As expectadoras do teatro desmaiariam.

Capítulo 22 “Fogo e gelo”

Neste capítulo fã-favorito, Edward e Jacob têm uma conversa de homem-para-homem e veem um acordo relacionado a Bella. Eles não são totalmente amigos, mas estão quase lá e já não querem arrancar a cabeça um ao outro fora. Qualquer cena que permita que Robert Pattinson fale sobre o ciúme de Edward e amor por Bella seria um favor para a multidão. Nós já podemos ter notícias sobre os suspiros contentes das legiões de fãs femininos dele quando ele olhar tristemente para a câmera…

Bella aceitando a proposta

No capítulo 20, “Compromisso”, Bella concorda em se casar com Edward depois de uma longa discussão sobre as exigências, imortalidade, e finalmente sobre perder sua virtude. Fãs ficaram empolgados quando Bella finalmente respondeu as suas orações e se comprometeu a responder a Edward sobre sua pergunta, o que na terra o levou a ir tão longe?


A luta final com Victória

Há uma confrontação temerosa ao término de Eclipse quando se vê Victoria e seu exército recém-nascido contra os lobos e os Cullens. Há ação, expectativa, surpresa… todas essas necessidades de uma boa batalha. É discutivelmente a melhor cena de ação em toda Saga de twilight e dará para os caras uma razão para manter vigilância. Vampiras quentes e mortes de mortos-vivos e fora isso, que mais eles poderiam querer?

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Anuncie !!!!