sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
A cantora Mariah Carey pode viver a mãe do personagem de Vanessa Hudgens em uma comédia que vai ter como pano de fundo um show de novos talentos na televisão.

Mariah recentemente fez uma elogiada interpretação em "Preciosa", pela qual é apontada como candidata a uma indicação ao Oscar de melhor atriz.
Segundo um produtor de Hollywood, citado pelo site de celebridades Showbiz Spy, a cantora está louca para aproveitar a boa onda proporcionada pelo filme, que deve estrear no Brasil neste mês.
Se o filme em parceria com a estrela de "High School Musical" vingar, a cantora de 39 anos será mãe da jovem de 20 anos.
De acordo com o site, esse seria um ponto de discórdia. "Mariah tem que se sentir confortável sendo mãe de uma adolescente, mas ela é um pouco sensível em relação a sua idade. ( Cai entre nós vai ser um máximo né !? Eu amo a Mariah Carey com essa sua voz de dar inveja, e a Vanessa Hudgens nem se fale né ? Ela arrasou em HSM 1,2e3 e em High School Band que foi lançado pouco tempo atraz. Tenho certeza que se der certo as duas vão arrasar . Boa sorte Lindas )



0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Anuncie !!!!