segunda-feira, 1 de março de 2010
É complicado viver.Tem dias eu sei que terei o melhor futuro de todos, serei uma grande escritora e atriz, talvez até mesmo uma boa diretora de cinema e TV, mas logo caio na realidade da minha vida e percebo que não sou ninguém que tanto imagino. então os velhos medos voltam a aparecer, o medo de morrer sozinha .eu volto a me sentir uma criança sem mãe, uma andante perdida por um caminho desconhecido, fico sem fé.Então peço ajuda ao meu Deus , onde me mostrara a melhor escolha .
Vejo meus pais na sala vendo um filme de Romance me imaginando naquela situação ao lado do meu marido enquanto meus filhos fazem o dever de casa, será mais um sonho . ou o Destiino me dara isso de fato ? ao menos teento fazer minhas escolhas da melhor maneira possivel e me sentir a pessoa mais amada do lado dos meus poucos melhores amigos , aqueles que estaram ao meu lado , não aqueles que me acompanho mais na hora da perda me abondonam !
Será mesmo que devo ser uma sonhadora acordade ou uma criança mimada , isso os fatos da viida vão me ensinar e aprendendo vou construindo o meu destino .

by : bárbara piracelli <3

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!