segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hoje assisti um dos melhores filmes, fofo e além de tudo contém atores maravilhosos. OBS: me apaixonei pelo carinha moreno desmazelado que fica lindo e romântico no final ! eosioeisie ' 


A GAROTA DA VITRINE segue as vidas interligadas de três pessoas que buscam algum tipo de conexão; mas não é nem uma comédia convencional ou um romance de contos de fada típico. Ao invés disso, é uma exploração suave e devastadora do amor no mundo real, da confusão e dos problemas de comunicação entre homens e mulheres que acabam por estragar tantos dos romances modernos. É uma história que levanta discussões e gera conversas sobre as diferentes coisas que buscamos no amor—e como às vezes nos comprometemos por aquilo que precisamos. A doce, mas ainda não estonteante Mirabelle, trabalha no pouco visitado departamento de luvas da Saks Fifth Avenue de dia e se esforça na busca de seus sonhos ainda não realizados de ser uma artista à noite. Tudo que ela quer é ser amada. Quando ela conhece Jeremy, um desastrado criador de fontes para computadores com pouca ambição e menos dinheiro ainda, ela começa um estranho relacionamento com ele. E aí chega o personagem de Steve Martin, Ray Porter—mais velho, mais rico, e muito mais charmoso, que rouba o coração de Mirabelle.



  

2 comentários:

  1. Já tinha visto esse filme por aí, e fiquei com vontade de ver. Agora estou com mais vontade ainda de assistir, rs.

    Que bom que gostou do texto. *-* Adorei os seus também.
    Pois é, a Ju mandou super bem nos layouts, adorei o seu também.
    Obrigada por seguir lá no blog, vou seguir aqui também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, assistir esse filme por acaso um dia a noite no Intercine, estava com sono, mesmo assim assitir, e acabou entrando na minha lista de filmes favoritos. É fácil você entrar na história, agente acaba ficando com pena de Mirabele, por sua depressão, as vezes solitária naquela casa, foi traída por Ray safado, morri de pena dela, e torci muito para ela ficar com aquele doidão do Jeremy, muito engraçado ele por sinal. Amei esse filme e indico para todos. ABRAÇOS! (conheci seu blog hoje)

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!