domingo, 1 de agosto de 2010
Hoje foi um dos dias que me deu mais saudade do velho passado. Estávamos eu e o Meu namorado (Vini), aqui em casa sem muita coisa pra fazer, aí fomos dar uma olhada no que estava rolando de bom na net. Foi quando lembrei daquele pirulito que a gente molhava no pozinho e chupava kk . E foi então que começamos a procurar imagens de coisas que nós tínhamos antigamente. O mais legal é ver como as coisas vem evoluindo e que a nossa geração da infância vai sendo deixada pra trás, mas com o desejo de que tudo voltasse a acontecer de novo. Não sei a idade da pessoa que está lendo isto agora, mas com certeza você vai lembrar de como era gostoso ficar o dia todo brincando, e o sorriso daquela criança boba e feliz vai aparecer novamente.











Eu amava todas essas coisas, e não percebia o quanto era feliz. Não precisamos ter todos aos nossos pés, rios de dinheiro. Conquiste a esperança de tudo se fazer novo com aquilo que Deus te da em suas mãos. Me fez tão lembrar dessas coisas, me rendeu(palavra brega k) muitas risadas, e uma tarde de alegria. 

Um comentário:

  1. huahauahauau gente! esse post me levou pra anos atráz, muito bom relembrar épocas passadas,lembrei da infancia dos meus filhos tambem.
    ADOREI!

    beijos linda!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!