quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Hoje é um post especialmente pra saber um pouco mais sobre mim. Pra quem não sabe faz um tempo que eu criei esse blog, e assim como eu post aqui os meus textos e os meus contos compartilho coisas sobre mim, o meu dia-a-dias, os desabafos e tudo mais. Não se assustem com o que vão saber ( kkk' ). Então vamo lá:

1° Fato - Eu sei cozinhar maravilhosamente. Pois é, eu sei fazer de tudo, desde arroz até as comidas exuberantes. Quando eu completei 12 anos, a minha mãe me ensinou a fazer arroz, e eu fui me interresando por culinária, e assim procurei receitas na internet criei receitas também e por aí foi. Na minha festa de aniversário, de 16 anos, eu decidi fazer meu próprio bolo, ficou lindo e gostoso também.(haha). E está aí ao lado a foto do tal bolo.


2° Fato - Eu tenho uma cicatriz até meio grande na perna devido eu ser uma criança muito espuleta na infância (risos). Eu adorava subir em muros, e um dia eu fui me apoiar em cima de um monte de tijolos, e os tijolos ameaçaram cair, foi quando eu cai no chão e um tijolo perfurou a minha coxa (fica na região quase perto do joelho). Até acho a tal da cicatriz charmosa haha. Por falar em cicatriz também tenho uma bem pequena que não da quase pra notar perto da sobrancelha, que foi quando eu era bebê que a gata da minha tia me arranhou. E a foto ao lado é a minha cicatriz na perna.




3° Fato - Meu pai na verdade é meu Padrasto. Na verdade é uma história meio complicada. Eu e meu irmãos somos filhos do primeiro casamento da minha mãe, eles se separarão quando eu tinha 3 anos e meu irmão 1. Depois da separação minha mãe conheceu o Adriano (Pai-Padrasto). E ele assumiu eu e meu irmão como se fosse filhos dele. Hoje to com 16 anos, e eu não posso dizer que ele não é meu pai. Porque se não acho que eu não teria tudo que eu tenho hoje se não fosse ele. Então Paaaaaai de amo veeeeeeelho ! ( haha ) . Ah ele e minha mãe na foto ao lado. O negãaaao buuuuniiiiito  ( Usher ). 


4° Fato - eu sou extremamente apaixonada por Maquiagem ( mesmo,mesmo) . Então se alguém quizer me da um presente é só me da um kit de maquigem. Eu comecei com esse vício apartir de 2006 mais ou menos. As minhas amigas me conhecem, as vezes eu passo a tarde experimentando novos tipos de make (#ébobeiramaisémeuvício). E até porque eu adoro mecher com esse '' mundo '' de cosméticos. Elas pedem pra mim ajudar no cabelo, maquiagem e tudo mais. kk Eu vou por algumas fotos de makes que eu já fiz em mim mesma.


5° Fato - Eu tenho mania de limpeza ( :T ) e as vezes isso acaba sendo um defeito meu, porque me atrapalha. Pois é, eu odeio qualquer coisa fora do lugar, costumo ser meiga mas não deixa nada bagunçado porque se não eu acabo virando uma fera !! A unica coisa que costuma estar bagunçado na minha casa é o meu guarda-roupa. Eu sempre arrumo, mas nunca dura mais de duas semanas. É porque eu sempre sou apressada, então eu tenho que fazer as coisas correndo, e acabo colocando tudo fora do lugar dentro dele. Mas o resto é tudo um brinco :) . 

6° Fato - Estou escrevendo um livro. Eu durmo sempre muito tarde ( lá pelas 01h00 ) , e eu sempre fico com tédio depois que não tem nada pra passar na tv. Foi aí que eu tive a idéia de escrever um livro. Acho que escrevo pra ser uma forma de passa-tempo ou quem sabe pode virar um negócio sério. Estou no segundo capítulo do meu livro. E o nome a gente só se sabe quando o livro esta terminado né? Mas a história é bem legal, é algo mistérioso, com uma pitada de muito romance, e por ai vai. Gosto muito de ler, mas nem sempre to com um livro nas mãos haha. Quando finalmente meu livro estiver pronto (vai levar um tempo), vou postar aqui no blog disponível pra baixar. 

7° Fato - Canto. É uma surpresa? Rs' é uma das coisas que mais gosto de fazer. Ano passado, eu e minha amiga participamos de um concurso em Rolândia (cidade vizinha aqui de Londrina) e foi muito legal. Cantamos Miley Cyrus - The Climb, e acredite todo mundo gostou e cantaram com a gente (foi super emocionante). Acho que atraves da música a gente pode expressar muita coisa. E atraves dela também que a gente descobri muita coisa sobre si.

(OBS EXTRA: eu roia unha até a três meses atras, e foi uma vitória pra mim para com esse vício nojento. Eu estava tentando para desda oitava série. E agora é so alegria kk).
 - Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post, é uma forma de falar mais sobre mim. E agora eu tenho que indicar uma pessoa pra repassar o TAG. Então eu vo indica a Julia Melo do Blog Compartilhando Nostalgia ( uma hiper best amiga linda minha ). Um beijão pra todo mundo galerinha -.

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!