domingo, 17 de outubro de 2010
  Há uma semana atrás entrei em um site que o assunto principal falado era a morte e a reencarnação. O seguinte site www.vidaemorte.org, contia uma parte do texto que me chamou a atenção:
'' Quando nascemos na Terra precisamos aprender a andar e falar. Não importa se você já teve experiências, tudo precisa ser reaprendido. O mesmo acontece quando perdemos o nosso corpo físico e retornamos para o mundo espiritual. Precisamos aprender muita coisa, como volitar, que é a capacidade de se transportar de um local para o outro utilizando a força da sua mente ou o seu desejo ''.
  Como cristã, não acredito que existe vida após a morte de um jeito que os espíritas relatam, ou seja, reencarnação. A partir daí, a religião e a fé de cada um é o que leva a crer se existe ou não vida após a morte.
  Na Bíblia diz que quando morremos estamos num sono profundo. Os que estão mortos não sabem o que acontece na terra e o que há de acontecer quando '' acordarem '' do sono.
  Também na bíblia, diz que quando Jesus voltar, os mortos serão ressuscitados em espírito e nós em seguinte. Os que estão vivos.
  Existem pessoas que não acreditam em Deus, e o que os mantém vivo? Os que fazem viver, e até mesmo morrer. Porque existiria um livro que te ensinaria a ser uma pessoa limpa, que prometesse algo depois da sua morte? Isso é apenas uma referencia sobre o que eu acredito. Para cada um tem um porque, mas para mim tudo move de acordo com que escolhemos. 
  Voltando ao assunto sobre a morte, a idéia nos remete aos sentimentos de perda, de dúvidas, portanto, em tese, nos desperta sentimentos dolorosos.
  A morte sempre será um mistério, mas só descobriremos depois que acordarmos do descanso, do sono, da riqueza do triunfo. 
Minha redação de português. Outubro de 2010



Antes de tudo, quero pedir que tenham respeito sobre a opinião de cada um. Antes mesmo de postar, pensei se o assunto não traria desavenças e preconceito. Religião é um assunto delicado, cada um dia nós acreditamos em algo. O Céu é o limite,  pensem antes de comentarem. Beijos.

2 comentários:

  1. Também como cristã não acredito em vida após a morte, mas respeito a opinião de cada um...
    Mas que Deus de sabedoria para cada um encontrar o caminho único e verdadeiro...

    ResponderExcluir
  2. Lemos, assistimos e ouvimos diversas reportagens e teorias sobre Morte, mais de uma coisa eu tenho certeza, todos nós vamos passar por esse momento. E Eu tenho mais certeza ainda, que Eu não psicologicamente preparada pra isso, nem pra ir e nem pra perder alguém amado. Tive uma perda recente e com todas essas teorias, nenhuma está fazendo aliviar a dor que estou sentindo.
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!