domingo, 2 de janeiro de 2011
  O assunto é especialmente pras meninas agora. Pra quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu sou louca por maquiagens, unhas, cabelos e sapatos. Mas o que as pessoas não sabem, é que agora eu estou fazendo maquiagens como um fundo de renda RS' . Sim, e está dando certo. Sempre fui apaixonada por maquiagem, em aprender coisas novas, e por isso decidi usar o meu talento pra ganhar dinheiro. Vou mostrar algumas das minhas maquiagens e um novo truque que aprendi pra quem sempre teve o sonho de ter os cabelos compridos.

Esse make em fiz em uma vizinha, para um casamento a noite, ela amou e eu também.


Esse make eu fiz em mim como uma amostra, pra divulgação. Pode ser usado quanto pro dia, quanto pra noite. É lindo.



Esse make fiz em uma amiga, que queria uma coisa básica baseada num make pra noite, usada pra ir em ocasiões familiares. Ótimo make pra quem tem os olhos castanhos, mel, e preto. Indico no lugar do marrom mais clarinho um dourado, fica lindo básico e chique.


Outro make pra divulgação. Esse é bastante usado no dia dia, também pra quem trabalha em lugares que não pode utilizar maquiagem muito pesada.


Este eu amo, mas não fui eu que fiz. É um pequeno exemplo do que eu posso criar. Já fiz em mim pra uma festa a noite e ficou maravilhoso.


Esse eu fiz na minha irmã (11 anos), para uma festa infantil. Recomendo maquiagem desse tipo para crianças com a idade dela, caso for mais nova um branco e uma pequena cor para destacar é a melhor opção. Usei as cores: rosa, azul, lilas, branco e bege claro.


Esse make é um dos que eu mais amo. Boca rosa e deliniador e muuuuuita máscara para cílios. Quase um pin up, mas com um toque mais leve. 

 Esses makes são só alguns que eu já fiz. Estou tendo muita oportunidade de fazer. Tirarei mais fotos e postarei pra que vocês possam ver.
  Agora vamos ao cabelo (: Quando eu tinha 13 anos meu cabelo era lindo, enorme (Na cintura) e natural. Com o pique de ver todo mundo mudando de visual, resolvi pintar meu cabelo de loiro. Resultado: não cuidei e meu cabelo acabou ficando feio e desidratado. Quando voltei pro meu cabelo natural deixando ele como Deus o fez, foi retomando a vida novamente RS. Mesmo não pintando mais e cuidado meu cabelo não passava da altura dos seios. Sempre sonhei com o meu cabelão novamento, e como isso não acontecia resolvi da melhor maneira resolver esse problema. Existem remédios para isso, e uma boa alimentação também pode resolver, mas depois de fazer isso e meu cabelo não crescia resolvi comprar um aplique tic tac. Isso mesmo, é rápido, fácil, não preciso gastar dinheiro com manutenção do cabelo e é uma maravilha. Fiz algumas luzes no cabelo, e fiquei preocupada em não ter da cor do meu cabelo, da cor das minhas luzes, mas não se preocupe, tem para todos os tipos, de todas as cores. Vi uma moça no youtube falando sobre o tal cabelo. E quando vi o vídeo fiquei encantada e quis logo o meu. Comprei o cabelo nesse site aqui Pink Gloss  e é exatamente esse que eu escolhi. Ficou lindo! Dá pra cortar, alisar, pintar, fazer tuudo com o cabelo.  Logo logo estarei fazendo um vídeo pra mostra como é.
 Vem oito peças, 100 g de cabelo e paguei R$240,00. Vamos pras fotos !!





Fica super natural né? Eu amoo! Agora faz parte de mim ter um cabelão!!! '-' 
Gostaram meninas? Me contem! Comentem! 
Bezitos Babih.

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!