segunda-feira, 27 de junho de 2011
Na semana passada eu havia feito a sugestão de você leitora compartilhar o seu texto aqui no Por Um Capricho Textos Leitoras Caprichosas ). Como prometido, postarei aqui textos que eu mais gostei. E meninas muito obrigada pela participação, por isso eu amo fazer o que eu faço '-' . Ps: Caso o seu texto não apareça aqui, foi porque houve alguma falha no envio pra quem me mandou por email, ou não cumpriu as regrinhas que eu tinha passado na descrição de como fazer. Escolhi uma imagem para cada texto, que ideia me passou. Estou animada vamos pros textos! uhu.

Bom, o texto a seguir é da Manu C. Ela tem um amor platônico por um menino da sala dela, os dois estudam juntos a cinco anos, os dois tiveram um envolvimento, mas não deu certo, mesmo assim ela ainda continua apaixonada por ele. Veja qual é o maior sonho dela:

O tempo também cansa
Porque não estava comigo no momento em que senti minha barriga gelar e meus olhos encherem d’agua?
Porque não estava comigo quando clamei pelo teu nome enquanto eu me ajoelhava em meu quarto escuro em busca de esperança por nós?
Porque nunca te vejo por perto? As vezes você posa ser assim como eu. Frágil, um covarde que sonha com a vida com medo de realizar seus sonhos. Medo do amor, do sorrir, do viver.
Eu queria que nós estivessemos juntos, nos abraçar, nos beijarmos, ser felizes. Grite, procure, clame, atenda, acorde, me beije. Eu preciso de um idiota para amar!
Camila C. ( O maior sonho da minha vida, texto blog : Por um Capricho ).

( Amei ficou super fofo, sorte no amor Manu '-' ).


O próximo texto é da Carol Rodrigues, me apaixonei pelo texto dela descrevendo como vai ser seu futuro. É mais ou menos o que todas nós queremos, vejam:

Suavidez de uma manhã
Abri meus olhos, vejo o azul do céu, olho para os lados e vejo uma criança.
Sua pele rosa, seu cabelo sedozo, sorrio com delicadeza.
Então olho para a direção contraria, dessa vez meus dentes aparecem ao sorrir. Como ele é bonito.
Me levanto, saio da sacada. Ando pela casa analisando cada detalhe cada lembrança. Toco num porta retrato que mostra a foto da minha família, lembranças doces, lembranças satisfatorias.
Escuto a minha criança chorar, corro a acudo e ela dormi novamente. Está na hora de me arrumar. O perfume sedutor que passo pelo corpo acorda a alma de meu marido, sinto o arrepio e um beijo na nuca. Bom dia meu amor. Sorrio.
Se eu pudesse simplesmente acordar todas as manhãs para este homem cantando, eu seria feliz.
Ouço um barulho que me assusta. Abro os olhos, já é de manhã, tenho que ir pra escola, mas sobre o sonho? Ainda vou realizar.
          Carol Rodrigues (O maior sonho da minha vida, texto blog : Por um Capricho ).


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!