sexta-feira, 8 de julho de 2011

Pra muitas meninas, passar delineador exige muita paciência. O segredo é passar tudo sem pressa e com a mão bem firma pra não borrar. Para as iniciantes, a dica é treinar bastante. Sente-se na frente do espelho e treine muito, quando você estiver satisfeita tente melhor ainda da próxima vez, assim o traço do seu delineado ficara perfeito.

Na hora de delinear, vá fazendo o traço lentamente rente a raiz dos cílios, e conforme o seu gosto vá engrossando a linha.
Bom, pra cada tipo de olho existe alguns truquezinhos para deixar o rosto mais harmonioso, e com isso, o olhar mais sedutor. Afinal, a gente quer arrazar.

Olhos pequenos: Quem tem olhos pequenininhos deve fazer um traço bem fininho rente à raiz dos cílios. Quanto mais grosso o traço for, menor ficará os olhos! Esta dica também serve para olhos fundos.



Olhos grandes: Quem tem um olho grandão, super charmoso que nem o da Juliana Paes pode abusar de traços um tanto mais grossos e delineador "gatinha". Mas cuidado: Se você tiver olhos grandes, porém as suas pálpebras forem pequenas, prefira a linha fininha


Pálpebras caídas: Invista em um traço superfino que não passe do canto externo do olho: isso ajudará a disfarçar as pálpebras caídas. Quem tem esse formato de olho deve evitar o delineador gatinha (quando o traço ultrapassa do canto externo do olho, por que é apenas indicado para quem tem pálpebras firmes ou olhos grandes)


Seis formas de delinear os olhos


1 - Olho delineado com sombra.
2 - Olhos delineados nas pálpebras superiores e nas pálpebras inferiores
3 - Olho delineado com traço grosso
4 - Olho delineado com traço fino
5 - Olho delineado com traço médio nas pálpebras superiores e nas pálpebras inferiores
6 - Olho delineado nas nas pálpebras superiores e esfumaçado nas pálpebras inferiores.

Delinear está com tudo! Já aderiu o traço? Beijocas Gati :)

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!