sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos combinar que eles são lindos, coloridos, divos mas é muito dificil achar um aqui no Brasil, então porque não fazer em casa? Está pronta pra aprender?
Você vai precisar de:
* Água Sanitária * Bacia Plástica * Pó para tingir roupas * Luvas de dona de Casa * Elásticos de Cabelo
Como Fazer:
1° Descoloração:  é preciso descolorir o shorts primeiro ou você pode fazer com um branco. Coloque a água sanitária na bacia e deixe o shorts lá até a cor sair totalmente ou o jeans ficar bem clarinho. Depois lave com água e deixe secar para o próximo passo.
2° Tie Dye: Em outra bacia coloque primeiro o pó para tingir roupas e depois devagar ponha água fervendo. Para ficar um efeito mais descontraído e/ou manchado amarre algumas partes do shorts com elástico e deixe por 10 á 20 minutos na bacia um pouco mais que a metade do shorts. Caso queira um degradê comece colocando apenas a barra na bacia por 5 minutos, depois deixe a metade do shorts por 10 minutos e por última ponha o shorts inteiro e deixe lá por 20 minutos. Se você quiser fazer em dois tons diferentes como na segunda foto (roxo e rosa) deixe por 10 á 20 minutos apenas a parte de cima do shorts dentro da bacia e depois faça o mesmo com a parte de baixo.


Vou fazer o meu, e posto uma foto pra verem como ficou, combinado? Beijokas

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!