quarta-feira, 18 de abril de 2012

...

Eduarda paralisou ao ouvir que Sophia era para ter lhe avisado. - Mas, como?-. Seus olhos estavam triste.
Kaio passou a mão em seu rosto, a abraçou e os dois seguiram caminhando. - Ainda quer almoçar comigo? -. Disse ele. Ela sorriu. - Acho que é o único jeito de eu esquecer e não entender porque Sophia não me avisou, deve ter esquecido, talvez-.
Os dois seguiram até o carro de Kaio e logo em seguida foram ao restaurante. Kaio todo cavalheiro, que arrastava a cadeira para Duda se sentar, lhe tratava bem o tempo todo. Os dois passaram ali quase uma hora e quinze minutos conversando, se conhecendo.
Os dois se levantam. Ruas se passam. Kaio a deixa em frente de casa. - Como é bom estar com você -. Ele sorriu. Ela ficou olhando para ele e ele olhando para ela.
Então, Eduarda se aproximou e o beijou. As mãos de Kaio entrelaçavam os cabelos de Eduarda, fazendo uma carinho inesquecível. E o beijo termina com doces selinhos.
Eduarda e Kaio sorriram. - Eu não pude resistir, pelo menos ninguém atrapalhou dessa vez-. Kaio riu.
- Então, até-. Eduarda sorriu, abriu a porta do carro e entrou. 
Kaio então ligou o carro e se foi. Eduarda não sabia o que sentia, apenas ria sem parar. Subiu então para o quarto. As roupas que estavam em seu corpo caíram, então sentiu a água quente escorrendo pelo seu corpo. Enquanto Eduarda estava no banho, Sophia havia tocado a campainha. Mãe de Duda correu para atender.
- Oi tia, tudo bem? Eduarda esta ai?-. Disse ela. 
- Esta lá em cima, pode subir -. Disse sorrindo.
Sophia subiu, entrou no quarto de Eduarda e ouviu que ela estava no banho pelo som cantarolado que ela fazia. Ela sentiu algo que nunca tinha sentido da amiga, ciumes.
Começou a procurar algo na bolsa de Eduarda. Achou seu celular e viu que tinha uma mensagem de Kaio avisando para que os dois pudessem se encontrar a noite, na praça. 
Sophia deletou e colocou seu celular no mesmo lugar. Sentou-se na cama da amiga. 

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!