quinta-feira, 7 de junho de 2012

(...)  ( clique e leia o texto ouvindo a música )

Kaio e Eduarda se sentaram de frente um com o outro e esqueceram todos os problemas com Sophia. Seu nome já não existia entre as conversas, e estavam decididos a contar para todos sobre seu romance. O relógio marcava 23:40. Era uma noite fria. E cada vez mais, aquele nervosismo e ansiedade, tomava conta de Eduarda. Foi assim da confirmação que estava tudo certo para ver se aquilo daria certo. - Nosso amor sempre tem algo novo para nos mostrar- Kaio disse tocando o cabelo de Eduarda jogando-o para atras de seus ombros. As horas passavam, e o momento a sós sempre parecia estar sendo adiado, ou alguma coisa do tipo, que os atrapalhasse, que dificultasse os carinhos e beijos. Enfim, passou alguns minutos, estávamos a sós. Eu, você, o vinho tinto e o calor da lareira, Os beijos intensos e maravilhosos que despertaram de lábios sedentos e apaixonados, os fizeram perder o fôlego. Um desejo incontrolável.
- Sei que nos permitimos, e nos pertencemos, afinal eu sou todo seu, e você é minha, é a nossa liberdade, sem espaços para vergonhas, ou nervosismos -. Disse Kaio ao ser interrompido por Eduarda.
 O envolvimento sensual dos corpos aquecidos um pelo calor do outro, era a porta para  descobertas mais íntimas, para muitas quebras de barreiras,e algumas passadas de limites, digamos assim, rsrs. O momento decide e permite, nos manda, e o desejo, aumentava a cada beijo molhado, a cada pegada.. A cada sensação de ter o teu corpo entrelaçados. Kaio acabava se descontrolando, e como o resultado vindo de Eduarda era satisfatório, Kaio se dedicava ainda mais a te fazer sentir aquela sensação maravilhosa, inesquecível. Ele para e fica olhando pra ela com olhos tão apaixonados. Ela: O que foi meu amor? Não está acreditando?Ele: Eu não sei se devo. Ela sorri. Seus corpos se movimentavam dando a sensação de alegria e prazer entre os jovens. Naquele momento que Kaio e Eduarda se olharam e algo mágico aconteceu.

Um comentário:

  1. Noossa amei! Me envolvi nessa historia, cheguei a imaginar as cenas. Apaixonei de verdade. :)

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!