sexta-feira, 22 de junho de 2012
(...)

Kaio e Eduarda estavam ansiosos para conferir o que seria aquele barulho. Aos poucos puderam ver cabelos tão branco quanto a neve, lábios vermelhos, olhos delineados e pele rosada. Era Sophia.
Com as mãos dentro do bolso do casaco preto e comprido, Sophia se aproximou do casal. - Que lindos vocês juntos-. Ela sorriu. Os dois estavam fixos ao chão, não se moviam e não tiravam os olhos dela. Sophia estava diferente, com a aparência diferente. Ela havia se transformado em uma mulher.
Seus olhos eram expressivos e seus lábios estavam ainda mais carnosos. Talvez havera colocado Botox, talvez fosse apenas o inverno. - Eu pensei que tivesse ido embora! -. Disse Eduarda com a cabeça encostada no ombro de Kaio.
- E fui. Passei algumas semanas no Brasil com minha família. E parece que eu fiz falta por aqui -. Disse ela num tom sarcástico. Kaio envolvia Eduarda com seus braços. Ele riu alto. - Está de brincadeira? Foram os melhores dias da minha vida-. Ele fixou os olhos nela.
- Kaiosinho, querido, porque não conta para minha melhor amiga que recebia mensagens e que sentia eterna falta de mim por perto? Inclusive a que te mandei agora pouco -. Ela estava séria.
- Kaio, como assim? -. Eduarda se soltou de Kaio e olhava para ele. - É,é-. Ele gaguejou. - Sim, ela me mandou hoje, apenas hoje, quando estavamos juntos em casa. - Ele alisava a mão de Duda. - Eu tentei esconder para não se preocupar -. Os olhos de Eduarda estavam amendoados e chorosos.
Eduarda olhou para Sophia. - Não adianta, eu não confio em você. E sobre o Kaio? -. Ouve uma pausa. - Eu sei que ele buscou o meu bem. Sophia Gargalhou.

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!