terça-feira, 19 de junho de 2012

(...)
Enquanto Eduarda fechava seus olhos e adormecera, Kaio alisava e desenhava seu corpo admirando-a. Algo como a alerta de um celular fez Kaio levemente saltar, efeito de um susto. '' Estou com saudades querido, até logo. Beijos Sophia ''. Ele não se moveu. A mensagem de Sophia em seu celular havia deixado-o em pânico. Respirava aceleradamente, e o suor nascia em sua testa mesmo devido ao inverno intenso.
Eduarda lentamente abriu os olhos e se espreguiçou deixando um doce sorriso escapar. - Que horas são amor? -. Disse ela deitada sobre o peito de Kaio.
- Três da manhã -. Disse ele deixando seu celular ao seu lado no chão. - Meu deus! Meus pais vão me matar -. Duda, levantou-se rapidamente enrolada sobre um lençol e começou a recolher suas roupas espalhadas pelo chão. Kaio logo em seguida, também se levantou e se vestiu pegando seu casaco peludo marrom e o vestindo juntamente com seu par de tênis. - Vamos Kaio, vamos -. Disse ela já na porta segurando seus luvas e sua touca.
Kaio alcançou a chave do carro e seu celular e os dois seguiram para fora. Já dentro do veiculo, Eduarda não parava de dizer o quanto estava feliz pelos dois, afinal era primeira vez que Eduarda tido sua primeira relação sexual, sua primeira noite de amor.
O jovem rapaz desliga o motor do carro e já enfrente da casa de Eduarda. Kaio como um bom cavaleiro desce do carro, da a volta e abre a porta para Eduarda. A fumaça do inverno rigoroso saim pela boca do casal enquanto conversavam e se despediam. Foi quando ouviram barulhos como a ponta de um salto quando toca o chão, e mãos se esfregando  uma nas outras com rapidez. Kaio e Eduarda olharam para a rua.

4 comentários:

  1. Lindo texto!
    E o background então...amei!

    Um Beijo!

    Aninha Diniz

    ResponderExcluir
  2. Babara.... ja faz um tempo que sempre acompanho seu canal... tbm amo maquiagem, e estuo acompanhando sua história dez do 1° cap.. estou amaandoo... por favooor não demoore tanto pra postar as continuações... fico mto anciosa esperando pra saber como anda a história... q é uma história mto envolvente, e emocionante ao mesmo tempo claro um romance lindoo... Parabééns.. quero dizer q adoro vc...Bjuus Fran !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi fran, pode deixar que assim que puder posto o mais rapido possivel. É que crio a continuação da história sempre no meu almoço quando posso ! mas muuuuito obrigada pelo carinho ! beijos

      Excluir
  3. Bárbara, gosto muito dos seu blog e canal do Youtube.
    Como sua admiradora, te dou uma dica...
    Fique atenta ao português e a concordância verbal.
    Peço que encare isso como uma crítica construtiva e não como uma ofensa.
    Desta forma seus textos irão refletir seus verdadeiros sentimentos.

    Da sua chará Bárbara.

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!