sexta-feira, 13 de julho de 2012

O casal olhava Shopia com pena. A moca que com as mãos se mantinham dentro do casaco os olhavam. - como pode ser tão ingênua Eduarda?-. Disse ela.
- Não precisamos de você aqui Sophia, por favor vá embora! -. Kaio a puxava pela mãos para leva-lá até a porta de casa. Sophia ficou ali parada na frente da casa observando o casal na porta da casa branca com janelas azuis. - não se preocupe com ela, vamos dar um jeito-. Kaio sorriu. Ele que por volta do meio da madrugada voltada para ir embora, mas Sophia ainda não havia desistido. - O que quer agora?-. Os dois se encaravam.
Sophia sorriu. - Sabe que o baile de formatura esta chegando, quero que vá comigo como meu par - ela ergui uma de suas sobrancelhas.
Kaio riu sarcasticamente. - Mas nunca, nem que você for a ultima do mundo -. Ouve uma pausa. - A escolha e sua, ou vai comigo ou .. - ela ficou quieta. - melhor você não ir, não gostaria de ver a cena. - Não-. Kaio disse firme, entrou no carro e seguiu para sua casa.
Do alto Eduarda observava tudo. - justo agora -. Disse ela deitando em sua cama. Nessa noite mesmo com o acontecido, Eduarda não deixou de se animar para a formatura, e foi logo procurando modelos e cores para seu vestido.
Kaio adormecera. O dia parecia calmo no dia seguinte, porém sentiam que poderia acontecer qualquer coisa a qualquer momento.
Já perto do almoço, Eduarda recebeu uma caixa colorida, com laços rosa, e detalhes em coração. Muito ansiosa correu para o sofá e abriu a caixa. " para você, use para a formatura, beijos Kaio". Eduara ergueu um vestido nas mãos.

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!