terça-feira, 11 de setembro de 2012
Olá meninas, antes de começar o 17° cap de Névoa Rosa eu queria me desculpar por ter demorado tanto pra postar. Agradeço todos os comentários sobre a história, e que bom que estão adorando, rs. Já as críticas sobre o português, obrigada, isso com certeza me ajuda, me corrijo, melhoro, e é um beneficio a vocês mesmas(os). Vamos ao conto? Mil Beijos. 



A festa havia começado. Kaio e Eduarda apertaram os olhos com força, era o flash da primeira foto juntos. Juntos no baile. Kaio entrelaçou suas mãos com as de Duda e caminhou para dentro do salão. Música alta, bebidas, e petiscos, tudo parecia tão divertido. No meio da noite Sophia resolveu então aparecer. Ela usava um vestido longo mullet, tomara que caia e detalhes em renda junto ao pescoço, com um leve decote a mostra. Seus olhos eram suaves, e em sua boca um leve tom alaranjado.
Ela caminhou em direção ao casal que estava dançando na pista com um casal de amigo. - Ora, boa noite casal, estão aproveitando a noite? -. Ela sorriu.
Eduarda e Kaio olharam diretamente aos olhos de Sophia. - Por favor Sophi, aproveita a sua noite, deixe-nos em paz -. Disse Eduarda.
O casal saiu, deixando Sophia sozinha no meio da pista. - Vua-la vamos aproveitar a noite -. Disse Sophia segurando um copo de bebida na mão.
Kaio e Eduarda caminharam até o jardim, se sentaram em um banco. - É tão difícil sair com ela em todo lugar! -. Disse Duda um pouco tristonha.
- Calma, ela vai acabar desistindo -. Disse Kaio alisando a mão da moça.  Eduarda levantou e puxou a mão de Kaio. - Vamos aproveitar, estou me formando, é o baile, o esperado baile -. Ela falava sorrindo.
Caminharam até o grande salão e com as mãos dadas começaram a dançar. Sophia olhava a todo instante. - Own que lindos!-. Ela sorriu e ao mesmo tempo ergueu a sobrancelha enquanto caminhava em direção a eles.
Kaio e Eduarda sem se quer notaram que Sophia estava indo em direção a eles. Com um copo na mão a moça loira, do vestido branco comprido, Sophia fingiu tropeçar derrubando toda sua bebida no vestido de Eduarda.
- Ai meu deus, olha o que você fez! -. Disse Eduarda segurando a beirada do vestido.  Sophia gargalhava. - Ai meu deus, me perdoe, mas foi de proposito -. Sophia virou-se e saiu em direção a porta de saída. 
- Calma Eduarda, vai ficar tudo bem, vamos embora, a gente pode fazer outra coisa- . Ele tirava seu blazer e a cobria enquanto falava.
- Não!! Ela acabou com tudo-. Duda saiu em passos mais rápidos atras de Sophia antes mesmo que ela pudesse sair do salão. 
- Satisfeita? O que mais você quer? Acha que destruindo meu vestido, pode acabar comigo? -. Disse Eduarda enfurecida. Todos no baile olhavam.
- Sim, acho. Aposto que saindo daqui vai pra casa chorar-. Ela riu. Houve uma pausa. - Kaio sabia muito bem que isso iria acontecer, não é mesmo amorsinho? -. Ela olhou para ele ao lado de Eduarda.
- Como assim Kaio? Do que ela esta falando? -. O olhar de Eduarda era tristonho, lacrimejoso.
Kaio fechou os olhos por alguns segundos. Ele olhou para Duda - Ela me disse, você estava tão animada, eu não quis estragar tudo. Talvez se eu ficasse atento, me perdoe -. Ele não tirava os olhos dela.
- E estragou! Você prometeu que contariamos tudo. Mentiroso-. Eduarda saiu correndo.
Sophia olhava para ela. - Coitadinha -.

Um comentário:

  1. Obrigado por ter postado lindaa, não vejo a hora de ver o desfecho dessa história, vc escreve muito beem, paaarabéns *--8

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!