sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Antes de falar sobre esse assunto que sempre temos dúvidas, defina seu corpo:


O primeiro mandamento é: equilíbrio. Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor. Não há regras do que pode ou não pode, mas diz que o bom senso e o espelho são sempre aliados das mulheres na hora de expor o corpo na praia ou na piscina.  Se você acha que pode usar biquíni, não tem porque o consultor dizer que não pode. O mais importante é ver no espelho se está tudo no lugar e se você está se sentindo bem”.
Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.


Oval
Na opinião do stylist, quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. “Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. Mas não tem regra, quem não tiver pudores, pode usar biquíni, desde que cubra todas as partes íntimas.

Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima



Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única.  “O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros”, explica Grund. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.


Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, segundo o consultor de moda, pois acreditam que podem usar tudo. “Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas, não precisa criar mais.

Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.


Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os peitos, sugere o profissional de moda. “Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni”. Ele explica a maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.



Maiô
Além de servir para as mulheres que não querem mostrar muito o corpo, é um das peças mais sofisticadas da moda praia. Apenas é preciso lembrar que a peça não vai deixar o corpo todo bronzeado. “É uma ótima alternativa para quem não está em forma e ainda tem muito estilo. Agora aquele modelo engana-mamãe não fica bem em ninguém. Só engana a pessoa que está usando e ainda vai deixar uma marca muito esquisita

Aproveite seu corpo, abuse de cores, seja feliz !!!! Mil Beijos.

(Conteúdo tumblr.)


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!