terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Você já ouviu falar dessa palavrinha mágica? Eletrolipoforese? Não!!!! Então agora você vai conhecer a maravilha do século na área da Estética que pode te ajudar, e muito!

O que é a Eletrolipoforese?
É uma técnica frequentemente utilizada em combinação com a mesoterapia, que consiste na aplicação de uma micro-corrente através da aplicação de placas de silicone em contato com a pele ou aplicações de agulhas finas.

Pra que serve o tratamento?
Essa corrente liberada pelo aparelho, quando em contato com a pele, ativa as fibras de colágeno e melhora a circulação, fazendo as celulites sumirem em poucas aplicações. O aparelho quebra as células de gordura também.

Quais são os benefícios? 
Destruição da gordura localizada, tonifica a estrutura da pele, correção do volume corporal, além da melhoria do processo linfático e sistema circulátorio. 

Contra indicações?
A Eletrolipoforese não é indicada para adolescentes, mulheres grávidas ou pessoas com peso em excesso . Também não deve utilizar-se esta técnica em pacientes com epilepsia, marcapasso , e pessoas que têm alguma doença cardíaca ou sofrimento cardiaco . Evite também este tipo de aparelho em casos de flebite, trombose , embolias e áreas da pele inchada ou com grãos.
Resultados?
Em média, precisa de cerca de 6 ou 10 sessões em uma base semanal. O resultado começará a ser visto a partir da quarta sessão. É necessário durante e após o tratamento ter hábitos alimentares saudáveis e alguma prática de esportes, pelo menos, duas vezes por semana. Os resultados dependem muito da idade da celulite e da qualidade dos tecidos. Em termos de volume, a média é uma perda de 2 cm a 5 cm no contorno dos quadris e 3 a 4 cm nas coxas ( com 6 a 10 sessões). No que diz respeito ao peso,  normalmente perdem-se uma média de 4 a 5 quilos. 


O aparelho é indicado pra aquelas pessoas que tem gordurinha localizada, que querem perder peso, para o melhoramento da circulação local e melhora da troficidade da pele. Além de ser um complemento cirúrgico em nódulos e pós-lipoaspirações. NÃO É O MÁXIMO! rs. (Sim eu sou apaixonada, por esse aparelho, pela profissão de Estéticista).

E é claro que eu não poderia de por fotos e fotos, mostrando o antes e depois do tratamento com aparelho deuso, Eletrolipoforese. 

Tratamento local, coxas e quadril
Tratamento aréa de abdomem, para redução de medidas.
Tratamento também com agulhas
Antes e Depois: 



Gostaram de conhecer um pouquinho mais sobre o aparelho? Estava devendo um post completo sobre um dos assuntos da estética corporal. Espero seu comentário. Lembre-se: Cuide-se! Beijinhos

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!