terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Hello amores, lindas e caprichosas da minha vida!! Estou morrendo de saudade de gravar vídeos pra vocês (Uooow). Eu gravei mais de 4 vídeos pra vocês ( não fiquem bravas ), só que o not que eu estava usando, resolveu apagar geral .. Resultado: Esta no técnico a concerto e com muita sorte divina eu consiga os vídeos! (Ebaaaaa o/ ).

Vamos ao post! Tendência altíssima pra se usar no verão meninas. As estampas deixarem de estar no pescoço, e alegram roupas e acessórios. 
Eu particularmente, adorei a moda, além de ser super elegante, cria um visual bem inovador para as meninas que adoram ousar, mas se você é um pouco mais '' tímida '', também pode aproveitar. Abaixo Perguntas e respostas que podem ajudar você a usar esse estilo. 
( Encontrei as dicas no site moda.terra.com.br )

1. Todo mundo pode usar?

Qualquer peça do vestuário pode contar com estampa de lenço. O que varia é quem pode usar, já que a estampa aumenta visualmente a região.
2. Estilos variados
Os desenhos mais tradicionais são os barrados, que podem ser misturados a arabescos, florais ou cashmere. Variações desses mesmos motivos misturados a oncinhas e em cores bem vibrantes estão em alta também.
3. Evite erros
Para evitar erros, combine peça estampada com lisas que tenham cores da padronagem ou lisas neutras. Quando a questão é o tecido, busque por um com as mesmas características do item estampado. Por exemplo, se a estampa está em cetim, prefira a lisa com um brilho acetinado suave.
4. Para combinar estampas
Não é proibido usar estampa em mais de uma peça, mas é uma aposta arriscada. Se quer tentar, a dica é buscar uma repetição de cores nas duas padronagens (não é necessário que todas as cores se repitam, mas, pelo menos, duas) e desenhos de tamanho diferentes, mas com linhas de design semelhantes.
5. Lenço para incrementar o visual
Quem complementar o visual com um lenço? É melhor que seja liso para harmonizar com o modelito estampado.
6. Valorize a silhueta
Como as estampas sempre chamam atenção para a parte do corpo em que estão, deve-se colocá-las nas regiões menores, mais magras, para aumentá-las visualmente e equilibrá-las com as desproporcionais (maiores). Por exemplo, quem tem quadril grande deve preferir blusas estampadas a calças ou saias.
7. O tamanho certo
Mulheres pequenas devem optar por estampas menores. Já as altas e com estrutura óssea grande, as maiores.
8. De olho na altura
As baixinhas ficam bem em estampas com desenhos mais verticais e tons mais escuros. As altas podem optar por tons mais vibrantes e mais espalhados.
9. Gordinhas podem usar?
As magrinhas podem usar e abusar de todo tipo de estampa de lenço, mas é interessante que as gordinhas as evitem.
10. Valorize a região certa
Quem tem pouco busto valoriza a região com blusas estampadas. As donas de ombros largos, por sua vez, devem preferir partes de baixo com motivos de lenço.

Confira algumas composições, peças lindas!


Com certeza eu usaria, tudo! E você, gostou? Me conte!! Beijinhos s2


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!