segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Outubro, esse é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Não importa se você tem pouco busto, muito, silicone ou natural, os cuidados devem ser o mesmo. É fácil ... consultar o seu ginecologista para um preventivo, no minimo 2 vezes ao ano, lá o profissional iria te examinar, e realizara um exame de toque nas mamas, é rápido e simples. Exames como mamografia, e toque diário, na frente do espelho, deitada, também podem ser realizados. Atenção: se você já teve casos de câncer de mama na família  procure fazer exames com frequência.
Eu já tive um caso na minha família e infelizmente não foi em tempo que descobrimos. Por isso quanto mais cedo você descobrir, melhor é o resultado de cura.

Tenho orgulho de você,mulher, jovem que foi guerreira pra enfrentar essa doença e ter sede pela vida. Não desista, Deus é a salvação.
Abaixo eu separei diversas coisinhas que nós mulheres amamos! E como é Outubro Rosa, nada melhor do que ser tudooo Rosa.












Troque o medo pela coragem!

Um comentário:

  1. Oi Babi!!! Quero dizer que amo seus vídeos...acho você muito divertida!!!!

    Aproveitando seu post... Nesse mês rosa, que é o mês da luta global contra o câncer de mama, quero te convidar a responder a "TAG: 10 coisas Cor de Rosa que tenho e amo!!!" #OutubroRosa2013

    Eu respondi e quero te convidar a participar dessa comigo!!!
    Vou ficar muito feliz se você responder a TAG.
    Beijjinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!