terça-feira, 19 de novembro de 2013


Ai que saudade que estou de fazer vídeo pra vocês meninas!!!! Infelizmente todo material que eu tinha pra gravar os vídeos quebrou, e preciso ser sincera, apenas ano que vem volto com os vídeos. Porém com novidades, tutoriais de cabelo, maquiagem, faça vocês mesma! Estou ansiosaaaa !!!

Mas vamos ao post de hoje !!! .. Quem me acompanha no Facebook (clique aqui) e no Instagram (e aqui), sabe que mudei de visual, de loira para morena. E estou simplesmente apaixonada pelo meu natural.

Então vim mostrar a mudança e algumas dúvidas que as meninas estão sobre cor, aplique, como eu fiz, porque eu fiz ...

Cor?
Castanho claro acizentado 5.0 com a ox que vem na tinta mesmo 20.

OBS: A cor do meu cabelo é puxado pro loiro natural, porém quando a tinta desbota acaba aparecendo mais os fios loiros que estão por baixo da coloração, por isso optei pelo castanho claro, porque assim quando ele desbotasse as luzes por baixo não apareceriam tanto.


Uma foto na mesma posição da câmera pra vocês conferirem a diferença da cor e da maquiagem durante o dia e a noite.

Aplique ou Mega Hair?
Aplique Tic Tac.
Apesar de ter ficado morena, não desisti de ter os fios longos, e sempre optei pelo aplique tic tac por ser mais fácil, manutenção, e qualidade do cabelo natural. Comprei novos apliques, naturais aqui na minha cidade mesmo (Londrina- clique aqui).
Não reparem na minha carinha de sono, eram 07:00 hrs da manhã e eu queria mostrar como eu podia mudar sempre. As luzes mais clarinhas são os tic tac's loiros que eu tinha, só juntei o moreno e o loiro. Californiana quando eu quiser :)

Tingimento do aplique?

Eu já tinha uns apliques da cor do meu antigo visual, loiro, e a preparação foi simples. Eu só pintei os apliques com a mesma cor que usei pra pintar o meu natural. 

Porque a mudança?
Eu era loira a mais ou menos 6 anos, e quando pintei meu cabelo pela primeira vez ele era sedoso, grande e volumoso. Com o passar dos anos de tingimento ele ficou ralinho, curto e frágil, mesmo com todo tratamento para cabelos loiros. (Shampoo, hidratação, corte ...) E aí que eu tomei a decisão de mudar e cuidar um pouco.
Confesso que estou me amando mais morena, fico mais natural, os meus fios estão reagindo muito bem, mais brilhosos, e volumosos, TIPO UM UFAAAA! Rsrs.


Meus tipos de loiro?

Eu já tive todo tipo de loiro, rs. Platinado, acobreado, ombre hair, californiana.. E o tipo que eu mais gostei foi o Ombre hair, que a raiz fica no natural e as pontas mais claras.




Maquiagem para morenas:
Como estou morena, existem tipos e tipos de maquiagem que ajudar a cor do cabelo aparecer bem.
Abaixo dicas de maquiagem que ajudam a valorizar o seu visual.






Espero que tenham gostado da minha nova aparência, que vem me fazendo muito bem. Espero também o seu comentário. Bizu Bizu!



Um comentário:

  1. Sem comentários, pois vc fica linda d qualquer forma...... Está maravilhosa, continue assim ......Tbm amo cabelãoooo... Bjuuuuuuuuu :)

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!