segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Oi minhas Caprichosas, como foi o fim de semana? O meu foi ótimo pra descansar e '' trabalhar'' no blog. :D Logo logo posto os post do fim de semana.

Bom .. o post de hoje é sobre minhas novas tatto's. Quem me segue nas redes sociais já sabe ( me siga Instagram e Facebook ). Muitas dúvidas eram a maioria de todas as meninas. Por isso um post detalhado do motivo da tatto, os detalhes e significado.

1º tatto ombro (coração)



Eu me lembro do som da risada ela e dos momentos que passamos juntos. Me lembro da textura de suas maos macias e do perfume de seu cabelo. Me lembro de como ela odiava quando tocavamos no assunto " seu arthur" e de como era seu rebolado quando caminhava. Me lembro de tantas coisa e sempre lembrarei porque quando nos amamos, chega a doer de tanto amar. Ela amava costurar por isso decidi simbolizar o seu amor em mim. Vó você costurou seu amor em mim. Eu te amo.

Há muito tempo eu queria fazer essa tatuagem .. ela simboliza uma homenagem que fiz para minha vó que faleceu a um ano. Como diz a legenda ela gostava muito de costurar, e o que eu queria passar é que ela havia costurado o seu amor em mim. E acho que consegui. Porque estou apaixonada por ela, e acho até que é a minha tatto favorita.
Eu e minha vó eramos muito ligadas, e foi muito dolorido perde-la. Mas tenho certeza que tudo acontece no tempo de Deus. Prova disso minha mãe fez uma tatto afirmando isso Rs:

Siga a minha princesa no instagram (clique aqui)

2º tatto panturrilha (frase)



Essa tatto também foi em homenagem em lembrança da minha família. Minha tia. Perdi ela a 3 anos atrás. A sua frase favorita era '' um brinde a vida '', porque não importa o que acontecesse ela brindava pela vida, pelas coisas que Deus dava pra ela a cada dia, mesmo que fosse das coisas mais pequenininhas possíveis. Era minha segunda mãe.


Doeu? Essa é uma das perguntas mais pedidas .. doeu! A dor varia de pessoa pra pessoa. Tem gente que sente mais dor em determinados lugares. 
Eu posso dizer que essas duas doeram mais que a costela. RSRs. Por isso varia porque dizem que a costela é o lugar mais dolorido.

Cuidados? Eu já fiz um post sobre os cuidados da tatto mas vale ressaltar porque é importante pra tatto ficar bonita, porque é pra sempre.
É importante usar uma pomada, Bepantol, que ajuda na hidratação da pele. Usar plastico filtro por 3 dias, pra evitar que poeira ou até mesmo a roupa fique em contato com a tatto. 
Quando a tatto esta cicatrizando coça bastante, é difícil lembrar o tempo todo que não pode coçar, uma dica que me ajuda bastante é dar batidinhas com a palma da mão, alivia! Nada de enfiar a unha, viu?
Alimentação é evitar carne de porco por uns 7 dias, evitar muito chocolate e bebida alcoólica.

Tatuador: E é claro que não podia faltar o contato do meu tatuador. Que é muito bom no que faz. Prova disso é que minha familia toda e amigos se tatuam com ele. Se tiver interesse em tatuar com ele avise que eu te indiquei, rola precinho :) rs

 Contato :  (43) 3324-8262 ou (43) 8427-5994
    Rua: Rio de Janeiro, 155 loja 10 - Shoping Rio de Janeiro - Centro de Londrina (Esquina com a Sergipe).  (Clique aqui - Facebook Carão Capstyle)

Um big beijo, e qualquer dúvida é só chamar Rs. Até próximo post ;)

5 comentários:

  1. Adorei as duas tatuagens. Minha vó também adora costurar e você me deu uma super ideia rs É ruim perder alguém que a gente ama muito, mas realmente é no tempo que Deus quer e agora ele está em ótima companhia, tenho certeza haha
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma super ideia? Oba. Manda foto qualquer coisa. Com certeza Gi, ela deve ta bem melhor. Bezuuu

      Excluir
  2. Faltou acento no "Um brinde à vida." Vou brindar (para + a) vida> Então Um brinde à vida. Vai crase nesse caso.

    ResponderExcluir
  3. olá meu nome é Amanda Camily ... sou dona do blog http://amandacamily.blogspot.com.br/ da uma passadinha por lá comente ..e veja as novidade da moda beijokas .. podemos nos divulgar

    ResponderExcluir

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!