terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Oi minhas lindas caprichosas. Hoje vim falar de um assunto que particularmente conheço bem. Unhas ! Como viram no tema do post, unha acrílica. (Unhas de mentira). Por que conheço tanto de unha assim? Simplesmente porque tenho o horrível habito de roer as unhas, e isso me entristece muito. Por isso desde sempre coloco unhas, seja de gel, agrilica, postiça ... qualquer uma, eu já fiz! 

E hoje eu vou postar sobre as unhas de Acrílico que é o que estou usando agora, rsrs. Vamos conhecer, e tirar dúvidas e saber minha opinião.



Quanto tempo dura?
Beth, nome da dona da esmaltaria onde eu fiz diz que pode durar até 3 meses. Claro tomando todos os devidos cuidados e com a necessidade de manutenção a cada 15 dias.

Posso trocar o esmalte?
Sim, mas o esmalte tem que ser retirado com removedor de esmalte e não com a acetona. Porque ela pode '' dissolver '' o acrílico.

Estraga a unha de verdade?
Sim. A unha é colada com uma colinha que não sei tão fácil da unha. O ideal é ir no mesmo local que você colocou, lá as profissionais vão saber retirar direitinho. Depois disso o importante é hidratar, usar muito óleo de banana e hidratantes.

Quanto custa?
Em torno de 120,00 a 50,00. Eu paguei 70,00.

Quanto tempo demora a aplicação?
Entre 1 e 2 horas.

Onde você fez?
Beleza e Estilo Esmaltaria
R. Bélgica, nº 1034 - sala 3
Fone: (43) 3342-0555 Londrina - PR.

Algo mais que eu precise saber?

Sim, esse tipo de unha não dá fungo como as antigas unhas de porcelana por causa de alguma mudança na fórmula. Então pode fazer sem medo. É legal também para quem rói unha: fica uma camada grossa de acrílico e não dá pra roer de jeito nenhum.
Não fique com o dedo na boca, isso pode derreter o acrílico. E também não bata as pontas das unhas em mesas, cadernos e em outras superfícies (eu sei o quanto isso é difícil rs).

Minha nota e opinião:
Nota 6. Confesso meninas que sou bem desastrada, mas sei cuidar e dar valor em algo lindo e quando pagamos cuidamos mais ainda. Mas sinceramente não gostei. As unhas acrílicas ja racharam e algumas descolaram.. Então pra mim compensaria mais a postiça.
Mas parar cada um é diferente. Também acho que ficam bem mais naturais que as postiças.




Logo logo venho com tutorial em vídeo pra vocês de como colocar a unha acrílica, haaaa eu aprendi !!!! hehehhee pensou que eu iria deixar vocês sem saber como é o procedimento? E você também pode se descobrir uma ótima manicure, e ficar mais bonito ainda do que fazer no salão.
Vejo vocês no próximo post. Beijos !

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!