segunda-feira, 28 de abril de 2014
Oi minhas caprichosas lindas, hoje trouxe uma novidade que confesso que ainda estou ansiosa, resiosa de compartilhar, porém como eu conto tudo pra vocês, não teve como ...


Vou tentar não transformar o post em um livro rsrs. Hoje tenho que contar o porque vocês estão vendo nas minhas redes sociais, vários pratos de comida, dicas e bla bla bla(me sigam aqui: Instagram - Facebook).


De dois anos atrás pra cá, enfrentei situações emocionais grandes. A perca da minha tia, depois logo a minha vó, estresse de faculdade, vida pessoal, enfim. Nem sempre é uma mar de rosas né? Confesso que sou um tanto fechada, então eu tento não demonstrar pras pessoas quando estou tristinha, chorona, magoada, e isso me faz parecer orgulhosa de não compartilhar, rsrsrs. E dessa forma eu descontei tudo na comida. Algumas pessoas choram, outras bebem, outras dormem, outras malham e eu descontei na comida. Além desse distúrbio que eu tive nessa fase, a ansiedade, e hormônios que colaboraram pra que eu engordasse. 

Foram 12kg a mais em 2 anos. É muita coisa !!! Nas fotos, pode parecer que estou em boa forma, porém esse ''disfarce'' não pode continuar. Com o aumento de peso, as dores nas costas aumentaram, joelho, pés, e como sempre tive os seios grandes os 12 kg a mais favoreceram pra que os meus ombros começassem a doer, pois a postura muda muito !!!

E a um mês atrás (Março) eu acordei com uma dor insuportável e uma fadiga muito grande, e de la vinha piorando. Então eu disse um chega !! Ta na hora parar de jogar as desculpas na comida e me cuidar, porque a vida continua.

Assim como eu tenho conseguido deixar minhas unhas crescerem, que era um milagre conseguir (clique aqui), agora a luta vai ser eterna,tanto na saúde como esteticamente.  Eu fui em busca de ajuda. Procurei uma nutricionista e um endócrino, realizei vários exames, além de uma academia que me agradasse e diversos exercícios aerobicos. Com pouco tempo de ''start'' ja noto uma diferença. Mas nada comparado ao que vou enfrentar na minha Reeducação. E sei que muita gente esta começando agora ou quer um estimulo pra tentar. Reageeee menina!!! rs. 

Então resolvi criar um perfil no insta focado somente nisso, o espaço fit que nasceu em mim rsrsrrss. Porque o meu perfil @barbarapiracelli é focado mais em beleza e vida pessoal e nesse '' babih fits'' vou realizar receitas que estou aprendendo, dicas pra tirar a ansiedade por doce, a ingerir mais água, exercícios, roupas pra academia, tudo o que for pra me ajudar e te ajudar a emagrecer. Lembrando que: eu procurei um nutricionista pra montar meu cardápio e que a melhor coisa é se consultar com um especialista.

Me sigam nesse instagram pra me acompanhar e receber dicas de quem busca aprender todos os dias!!! Instagram #projetobabifits


Vou enfrentar 3 fases: 1 reeducação alimentar. 2 fortalecimento dos músculos. 3 ganho de massa magra.

Então eu tenho um longo caminho, mas tenho certeza que sera maravilhoso o resultado.

E pra te dar mais up junto comigo, listas de sites, blogs páginas do face que amo ver cada história de superação e luta. Confira: 

Blog da Gisela Campos, que já tinha indicado ela por aqui no blog. E que com certeza inspira muitas meninas né? (Tô nesse meio ai rs).


A página do facebook que eu amo, sou apaixonada e tem muito bom humor, é o Blog da Drika. Gente é espetacular o que essa mulher conseguiu com a Reeducação . Lindo demais 


Outra página que amo demais, histórias de cair o queixo, é o Antes e Depois emagrecer . Eu aqui reclamando de perder 15kg e existem pessoas com mais de 70 kg a perder. É muito lindo!




Então é isso minha gente, se quiserem saber mais informações, me darem ideias, tudo o que quiserem é só chamar. E eu espero ter muito a participação de vocês junto comigo nessa fase. Beijo Beijo

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!