terça-feira, 27 de outubro de 2015

Começa aqui a partida. 21/10/2015 - 1º DIA

Deixei de frequentar minha nutricionista e endocrinologista a 3 anos. Todo o peso que eu perdi durante esses anos, voltava com algum descontrole emocional. Eu descontava na comida.Fui a endocrinologista nesse dia. Ela me pesou, pegou minhas medidas, e apertou minhas dobras. Fiquei muito chateada com o resultado, mas já esperava por aquilo. 
Nessa consulta conversamos sobre minha alimentação diária, meus costumes, horários para dormir, problemas hereditários e enfim.

Depois de 20 minutos de consulta, sai de lá motivada para vencer. ACOMPANHE AQUI COMO ENGORDEI  . Ela me orientou a procurar uma academia ou exercícios que me ajudassem a perder peso mais rápido, além de seguir uma alimentação mais saudável.
Também solicitou diversos exames que vão avaliar meu corpo. Exames para ver minha taxa de glicose, triglicerídeos, colesterol, tireoide e vários outros.

Eu já sabia o que comer, pois quando me consultava com a nutricionista ela já havia me passado o que seria melhor para meu corpo. Então resolvi seguir a reeducação alimentar com firmeza. Começou a luta contra o emagrecimento.

28/10/2015 - 7º DIA 

Hoje, é o 7º dia de Reeducação + Atividade Física. Muita coisa mudou. Procurei uma academia para a pratica de exercícios físicos. Nesses dias me senti muito disposta e confiante. Foram 2 kg em 3 dias!!! Isso só me da animo para continuar.
Agora vou a academia todos os dias. Faço 40 minutos de Spining (BIKE) e 1 hora de Jump ou Step ou Local Plus (exercício para uma área especifica do corpo).
Minha alimentação mudou. Passei a comer de 3 em 3 horas, beber mais líquidos (suco e água) e cortei os doces, refrigerante e frituras. No meu prato há um carboidrato e sempre muita salada com carne grelhada, frango, peixe e omelete.

Pretendo logo logo fazer um post de como estou me alimentando e alimentos que são perfeitos para o emagrecimento. Sempre fui muito curiosa, e o meu nutricionista tem sido o DR. GOOGLE (risos!). Se tenho dúvida corro pesquisar e saber o que é melhor contra essa batalha. 

Fotografei e filmei meu corpo no 1º dia. Quero acompanhar o meu emagrecimento mais na hora de vestir uma roupa e de '' olhometro '', do que avaliar na balança. Quando você malha, a gordura vira massa magra e isso pode pesar na balança, por isso quero acompanhar de todos os modos possíveis. Estou animada, e quando finalmente chegar no meu objetivo compartilho fotos e vídeos com vocês. 

Logo logo volto com o upgrade do meu processo de emagrecimento ... enquanto isso não esqueça de acompanhar a página aqui no blog DIETA E EMAGRECIMENTO para outras dicas. 


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!