quinta-feira, 16 de junho de 2016
 Se tem uma coisa que eu posso dizer que sou apaixonada, é a arquitetura. 
Sabe aquela empolgação? Então, minha imaginação não para. Estou me programando pra conseguir a casa própria e sempre tive a vontade de fazer algo diferente na minha casa. Fugir da tradicional churrasqueira no fundo da casa. Né? haha.
 Sempre vasculhando, pesquisando, e me mantendo informada do que está em alta. Além de sempre inserir o meu gosto e meu estilo.

E me veio a brilhante ideia do cinema no quintal ou jardim. Simples, delicado e aconchegante. Livros, molduras, palets, luminárias. São algumas das opções pra decorar. Mas primeiro deixa eu te mostrar algumas ideias.




Eu já consigo me imaginar em um fim de tarde no sábado, comendo gordices e tomando cerveja com os amigos. Ou então em um domingo com a família. Não dá pra controlar a ansiedade.

DECORAÇÃO COM PALETS:


Pesquiso sobre essas ''madeiras'' a mais de anos!!! E acredite é algo que quero inserir na minha casa, no meu jardim, no meu cinema ♥



E um jeito perfeito de inserir essa madeira na sua decoração é usando em áreas externas. (Ela precisa estar bem tratada pra não embolorar). 

DECORAÇÕES 




Os apaixonados por decoração podem com certeza reproduzir essa ideia em casa facilmente. Acredito que o cinema pode ser feito através de retroprojetores, e a tela pode ser comprada, ou feita (CLIQUE AQUI E VEJA OPÇÕES). Agora é só agarrar a ideia e pronto. Com certeza quero na minha casa!!!! 
Beijo


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!