terça-feira, 26 de julho de 2016
Eu amo ser loira mas não consigo ter o cabelo dos sonhos. O que fazer?
Essa é umas das perguntas que eu sempre me fazia. E em um belo dia, resolvi mudar. As loiras podem se identificar com esse post, porque relata a dificuldade que muitas tem na hora de manter um cabelo saudável.
Um cabelo tingido exige tempo e dinheiro. E um dos principais motivos de ter voltado ao meu natural foi exatamente porque eu não estava tendo nem um e nem outro, hahaha.


Quero te mostrar como era meu cabelo antes de toda coloração, ha alguns anos atrás ...


Eu sei que estou passando por cima de tudo postando essa foto horrível acima, mas quero mostrar como é a diferença entre o cuidado e o desleixado.
Comecei pintar meu cabelo aos 14 anos de idade. Na foto acima meu cabelo era TOTALMENTE NATURAL, sem tinta e nem produtos químicos.

Quando fiquei loira pela primeira vez, eu tinha 14 anos. Depois voltei a ser morena e novamente tingi com 17 anos. E de lá pra ca, me mantive nos cabelos mais claros.Teve fases que eu pintava o cabelo em casa, e fases que eu pintava e cuidava no salão. Veja as fotos .. Loira e Morena







Cabelo e saúde são importantes, e dessa vez valeu o aprendizado. Agora é hoje de trazer aquele cabelo forte de volta. E ai o que acharam? 

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!