quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Em alguns estados brasileiros, como no Paraná, a temperatura é instável. De manhã esta muito frio, e a tarde aquele calor que temos que tirar os casacos. Mas a realidade é que quando se trata de chuva temos algumas dúvidas. O que usar?  É preciso prestar a atenção a proteção da umidade, vento, e o frio.  Ai vão algumas dicas que podem te ajudar. 

Galochas são especificas para a proteção da água, e não para esquentar. Elas são perfeitas para serem usadas em dias que não estão tão frios.


Já as botas são perfeitas pra se manter quentinha, mas dependendo do material da bota ela pode estragar com a água. Como a camurça por exemplo. 



trench coat (se for de boa procedência) é impermeável e protege do vento e da chuva. Normalmente, ele não é feito para esquentar, sendo melhor para dias chuvosos do que para dias de frio. 

Para dias secos e de temperatura baixa, pode abusar dos casacos mais fofinhos e até de pêlos sintéticos – que obviamente não funcionam se molhados.

Além de casacos, botas, acessórios e vestimentas não podemos esquecer da nossa imagem pessoal. Como por exemplo o nosso cabelo e nossa maquiagem. O meu cabelo por exemplo, em dia de chuvas ele fica armado e com bastante friz. Então eu prefiro usar ele preso, mas sem perder o charme. Separei alguns penteados que podem ser usados: 


E ai meninas, deu pra dar uma força na hora de se vestir? O que vale é você usar o que tem no seu guarda-roupa. A ideia é você se inspirar aqui e testar o que você usa! Beijo ♥


0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

O que você procura?

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!