segunda-feira, 31 de outubro de 2016
Olha quem esta de volta com força total! As maquiagens metalizadas ou as cintilantes, como mais conhecidas. Em épocas festivas ela é perfeita pra ser usada. Natal, ano novo, carnaval! Uma pele iluminada, e a combinação de uma sobrancelha bem feita e um cílios caprichado tornam a maquiagem ainda mais elegante. 


O tom '' amarronsado '' se tornou sensação também no verão. Antes usado somente na estação do inverno,  porém agora mais elaborado. Brilho, cílios mais carregado, batom mais pesado. Fica lindo né?

Para trabalhar o efeito metalizado na sua maquiagem, existem diversas técnicas. Preparar a pálpebra com um lápis metalizado é um dos jeitinhos de conseguir esse efeito e até mesmo usando uma sombra mais opaca por cima, dá um jogo de textura bacana! Sobrepor pigmento por cima da maquiagem também é uma forma fácil de conseguir um metalizado mais vibrante. Caso queria que fique bem vibrante, use um tiquinho de fixador de glitter antes do pigmento, fica super rico o resultado!

Uma ótima opção para acompanhar uma sombra metálica é uma boca com batom matte + gloss, ou inverso, como na imagem abaixo: 

Você usaria lábios e olhos metalizados? Ou só um dos dois? E a pele? Matte ou iluminada?

0 comentários:

A Caprichosa

A Caprichosa
Esteticista| Cristã| Mãe do Luck. Cantinho reservado para as mulheres que amam vaidade e um pouquinho de cada assunto.

Arquivo do blog

@barbarapiracelli

@barbarapiracelli

O que você procura?

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Anuncie !!!!